domingo, 24 de setembro de 2017

FAZENDA ACEITA IMÓVEIS EM MG-BRASIL

MARAVILHOSA FAZENDA COM 2032 HA COM 8 PIVÔS E ALTAMENTE PRODUTIVA JEQUITAI-MG
Entrada
x
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL

Esta é uma fazenda com extraordinária capacidade produtiva em função de topografia totalmente plana, condição hídrica permitindo sistemas de irrigação por diversos pivôs centrais, malha de irrigação por aspersão, irrigação por gotejamento, excelente condição de solo, condição de logística e com alto investimento em toda estrutura funcional.
Na propriedade temos ótimo escritório, galpão para fábrica de ração e armazenamento de produtos diversos, galpões de oficina, de veículos e implementos, divisas de pasto, tem 18 casas para colonos e em ótimas condições, pista de pouso asfaltada de 1.400 metros, sistemas de confinamento para gado e com toda estrutura para produção de alimentos, seja para confinamento de gado, ou seja, para agricultura diversificada com capacidade altamente produtiva.
É uma fazenda em plena produtividade nas atividades de pecuária, engorda e criação de boi, criação de cavalos de raça com apuração de genética, tem criação de caprinos, produção de mamão em alta escala, produção de pimenta do reino, produção de milho e produção de feno. Considerando suas condições físicas naturais, o alto investimento inserido no contexto da fazenda, esta é realmente uma propriedade diferenciada e altamente valorizada.
É importante verificar que esta propriedade fica na área de abrangência da SUDENE e assim com grandes benefícios fiscais e fomento para investimentos incentivados.
Altitude entre 492 e 530 metros com predominância de 500 metros.
A propriedade apresenta área registrada de 2.032,32 ha, e encontra-se devidamente georreferenciamento.

TOPOGRAFIA:

Topografia predominantemente plana com alguns suaves declives. 

ACESSO:

Totalmente por asfalto, pela BR 365.


A propriedade tem bom potencial hídrico com 08 km de margem do Rio Jequitai, 08 lagos naturais, barragens de contenção do rio para abastecimento dos pivôs, tem ainda 08 poços artesiano sendo, 01 com vazão de 129.000 litros/hora e que forma imenso córrego, 01 poço com vazão de 99.000 litros/horas, 01 com 80.000 litros/hora, outro com 40.000 litros e outros com menos vazão.


BENFEITORIAS:

A propriedade tem 18 casas de colono, com 63m², com varanda, em bom estado,
Tem bom escritório com 90 m² e varanda, galpão para fábrica de ração e depósito de adubo com 650 m², depósito de defensivo e lavador, 30 m², galpão de oficina com 180 m², galpão de apoio de 50 m², galpão para área de pimenta com 50 m², 03 ótimos e bem estruturados currais, 100 m², galpão de máquinas e implementos com 224 m², 02 casas de bomba de 05 m², galpão para manejo de mão, outra casinha de painel elétrico, diversos setores para sistema de confinamento com cochos e cercas especiais, inúmeras divisões de pasto espetacularmente bem cercadas e em ótimo estado, pista de pouso de 1.400 metros asfaltada, bem cercada, portão eletrônico na entrada da fazenda com guarita e circuito de tv,08 pivôs com espetacular sistema de abastecimento e distribuição de água, sistema de irrigação por malha em sistema de aspersão, sistema de abastecimento da pimenta por gotejamento, tanques de reservatórios para poções artesiano, malha de estradas internas com boa manutenção, todas protegidas por cercas, pastagens bem formadas com alta tecnologia e com diversificação de pastagens, tifiton, Mombaça, Tanzânia, braquiária diversos, sistema de rádio e telefonia, balança de alta capacidade, e diversas outras benfeitorias que e que exigiu alto investimento e que permite extraordinária funcionalidade.

QUALIDADE DA TERRA:

Terras predominantemente de boa qualidade com partes de cultura com ótimo teor de argila, partes arenosas, porém superficial.

APROVEITAMENTO:

Tem bom índice de aproveitamento com áreas necessárias para reserva devidamente constituídas além de áreas para APP.

OUTROS FATORES: É realmente uma fazenda extraordinária com grande capacidade produtiva e para diversos tipos de cultura. A fazenda esta em plena atividade e com faturamento em gado de engorda em sistema de malha irrigada e confinamento, criação de bezerros, produção em alta escala de mamão irrigado em pivô central, produção de pimenta do reino irrigado em micro aspersão, produção de milho e silagem, produção de feno, criação de cavalo e de caprino. Ótima logistica e documentação rigorosamente correta. O proprietário pode aceitar parte em imóveis em Belo Horizonte.


VR. R$ 38.000.000,00





Nenhum comentário: